Podcast Biblioteca das Minervas – Pequenas Grandes Mentiras

Ambientado na supostamente pacata e praiana  Península de  Pirriwee, o best-seller da autora australiana Liane Moriarty foca na trajetória das personagens Jane, Celeste e Madaline após uma um incidente no primeiro dia de aula de seus filhos. Uma acusação de bullying desencadeia uma série de problemas que expõe uma série de segredos e culmina na investigação de um assassinato.

Liane Moriarty é a escritora australiana mais lida de todos os tempos, tendo suas obras publicadas em 39 idiomas e 14 milhões de livros vendidos ao redor do mundo. Após o sucesso da adaptação de “Big Little Lies” para o canal HBO, o seriado conta agora com uma segunda temporada e mais outros três romances publicados pela autora estão em desenvolvimento para estrear no cinema e na televisão.

Próximo livro: A Cor Púrpura, Alice Walker.* Links sobre a temática da violência doméstica :A minha história de amor virou um pesadelo | Jessica Aronis | TEDxSaoPaulo:   https://www.youtube.com/watch?v=FFdgiQqyQNg 

Você conhece a Lei Maria da Penha ? / Taís Bento:  http://cafedasminervas.com.br/voce-conhece-a-lei-maria-da-penha/

Violência contra a mulher: novos dados mostram que ‘não há lugar seguro no Brasil ‘/ Luiza Franco : https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47365503

E vamos deixar uma coisa bem clara: em briga de marido e mulher, a gente tem que meter a colher sim ! Para denunciar casos de violência doméstica, ligue para 180. 

Para ouvir a quinta edição do nosso podcast, basta acessar o link abaixo:

Spotify: https://spoti.fi/2Vrs7Nx

Apple Podcasts: https://apple.co/2V7T2OP

Soundcloud: https://soundcloud.com/user-543082957/pequenas-grandes-mentiras

Google Podcasts: http://bit.ly/2J9zYIG

Deezer: https://www.deezer.com/en/playlist/5854298582

Youtube: https://youtu.be/MfCKhnh1HI4

 Nossas redes sociais:

Instagram: @bibliotecadasminervas

Twitter: @bibliominervas 

Facebook: Biblioteca das Minervas

Nosso e-mail: podcast@cafedasminervas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *