Seja nossa colaboradora

O Café das Minervas está à procura de novas colaboradoras, inclusive para escrever colunas fixas sobre cultura e comportamento. Se você é escritora (profissional ou amadora) e se identificou com o nosso trabalho, pedimos para que você envie um e-mail para: contato@cafedasminervas.com.br (assunto: nova colaboradora)

Solicitamos que as interessadas enviem um texto (no formato word) para termos um exemplo de como é seu trabalho e o seu estilo de escrita. Atenção: não é obrigatório ter que escrever sobre feminismo ou emponderamento feminino, mas qualquer artigo que tenha um conteúdo preconceituoso ou machista será descartado.

Um aviso importante :  O blog não trabalha com colaboração remunerada, pois não lucramos com anúncios ou nem temos patrocinadores. Fazemos parcerias com algumas empresas em troca de prêmios que serão utilizados em sorteios e também topamos receber alguns produtos para fazer resenhas, contanto que seja dada liberdade para a colaboradora falar o que ela realmente achou do item.

computer-1185626_1280 (1)